Informação importante
A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a conclusão do pagamento.
Após a confirmação do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o código de rastreio do pedido.
Sobre as entregas
Nossas entregas são feitas através dos Correios e transportadoras, quase que na totalidade. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. De acordo com as políticas dos próprios Correios, transportadoras e assembléias locais dos respectivos condomínios.
Os Correios e as transportadoras Jadlog, Carriers e Loggi realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Acontecendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será retornado à nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
O envio do produto é feito a partir da aprovação do pedido, válido para pedidos feitos e aprovados até às 16:00 horas, após esse horário acrescentar 3 dias úteis ao prazo de envio, em caso de produtos personalizados deve-se considerar até 4 dias úteis para fabricação ou consultar um de nossos canais de atendimento.
Em até 1 dia útil que o produto for postado será enviado, pelo e-mail, o código de rastreamento, esse código permite que você acompanhe o processo de entrega do seu pedido.
Caso não receba na sua caixa principal do e-mail pedimos que verifique a sua caixa de spam, se ainda assim não houver o código entre em contato conosco.
E-mail: [email protected]
Telefone: 19 99898-8068 – horário das 07h30 às 11:30 e das 12h30 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira. Obs: não há atendimento em feriados nacionais.
FRETE GRÁTIS
SOMENTE PAC, JADLOG TRADICIONAL, CARRIERS ou LOGGI
Compras acima de R$299,90 – Estados (SP e RJ) Cidades (Belo Horizonte, Brasília, Vitória ES, Uberaba, Contagem, Cuiabá, Aparecida de Goiania, Dourados, Palmas, Varzea Grande, Goiânia, Belém, Jaboatão dos Guararapes, vitória da conquista, Ananindeua, Feira de Santana, Aracaju, Imperatriz, Fortaleza, Mossoró, Olinda, Nossa Senhora do Socorro SE, Petrolina, Caruaru, Natal, Recife, Juazeiro do Norte CE, Campina Grande, João pessoa, Teresina, Caucaia, São Luís, Maceió, Timon MA, Salvador
Compras acima de R$349,80
DF, ES, MG, PR, RS, SC
Compras acima de R$399,80
GO, MT, MS, TO
Compras acima de R$459,80
AC, AL, AP, AM, BA, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE
Obs: Não há atendimento em feriados nacionais.
Prazo de Entrega
O prazo para entrega das bolsas Romana variam de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, é possível visualizá-lo no carrinho ou na tela de pagamento. No campo destinado ao CEP basta preenchê-lo e o nosso sistema é 100% integrado com os Correios, ele em poucos segundos irá passar a informação exata de valores e prazos.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira após a validação dos dados cadastrais.